Um pouco sobre mim...

  E quem é que nunca entrou em conflito consigo mesmo, que atire a primeira pedra.Digo isso porque e o atual momento que estou passando agora, é como se o céu se fechasse, e não existisse direção certa pra estar.Eu não sei o porque disso tudo, eu não sei porque as vezes me sinto o cara mais azarado desse mundo, até penso que as vezes grande parte dessa culpá é minha por me acostumar com essa situação,as vezes tenho a certeza disso,e as vezes vejo que as possibilidades estão me testando, será que preciso de uma nova escolha ? pois é não sei ! .
  O que venho gritar aqui é a questão de orgulho que me sufoca o pescoço e me enforca, eu não sei mais parece que tem algo dentro de mim que não me deixar ser eu , e quando estou proximo disso tudo fica pior.Mais eu não posso reclamar de tudo, hoje eu tenho coisas que eu nunca tive,e que fazem muito sentido
pra mim,existem pessoas que fazem sentido, pra mim é um momento novo - sim é .
  Eu não sei que caminho tomar agora, mais pretendo olhar direito pra mim, e ver onde estou me perdendo, existe uma pessoa em especial que está me fazendo, e dizendo o que eu sempre quis ouvir de alguém, e ninguém teve coragem de falar,pois eu também nunca os dei oportunidade pra que falassem,eu nunca fui de parar pra ouvir o que querem me disser, se é pro meu bem ou não, a questão sempre foi ' VOCE TÁ ERRADO' . E essa mesma frase que se repetiu por varios anos e anos na minha mente, pois hoje eu vejo está na hora de mudar, está na hora de pensar, está na hora de começar a fazer. Hoje por um dos motivos que me fazem crer que o tempo todo eu estava me enganando, é uma coisa que muita gente diz que não existe por ai , estou falando do AMOR. Isso existe, e pra quem sabe que existe,sabe que duas pessoas que se amam, sempre vão discutir. Porque quem ama, fala, briga,discuti,tenta,tem esperança,e AMA ! .
Me ama, e eu te amo, e isso me faz querer acreditar, e deixar o passado frio pra trás, hoje o teu calor derreteu o meu passado, teu abraço foi as chamas que faltavam, HOJE eu voltei, HOJE eu sou eu . Deis de quando te conheci sou seu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário