Trilhas sonoras.
E às vezes a gente percorre mil novencentas e setenta e nove estradas diferentes só pra descobrir que nem era o lugar que era importante, mas a busca do lugar... e a descoberta. E de repente você percebe que percorreu 400, 800 quilômetros só pra olhar pra algo que nem queria olhar... bem aqui.
Eu sei que poderia ter feito diferente, um pouco mais isso ou aquilo ou sei-lá-quê, mas é que não teria a minha cara... Não teria minha ânsia, não teria minha sede. E a indefinição me assusta às vezes, mas é também ela que me traz a possibilidade de renovação e recomeço...
É a jornada. A jornada é o que nos traz felicidade. Não o destino.
É ouvir o coração, ter fé e aproveitar a paisagem. O resto eu sei que sempre vem por acréscimo.E depois eu também descobri que se a gente não estiver prestando atenção a gente não enxerga... e o que era uma demonstração de beleza mágica, encantada e incrível no meio de um cerrado seco passa a ser coisa nenhuma.

♪♫
Não interessa a chegada, o importante é caminhar...
♪♫ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário