A vida tem de prosseguir ...

Os dias tem passado em formatos de solidão,tristezas,alegrias,realizações,mudanças,e esperança de algo melhor ...
Eu tenho pensado menos no que me espera daqui pra frente,pois ando muito preocupado com o meu presente,esse meu presente que vem surgindo a cada vez que abro os olhos  . Tenho prestado atenção a cada hora de levantar,olhando atentamente ao chão, talvez seja só uma ipotese, mais quem não quer levantar com o pé direito ? -  Pois bem, no encontro com a tristeza, descobri em sorriso e em outras pessoas forças pra continuar, bom continuar tentando ser eu mesmo, eu vivo tentando ser eu mesmo depois de uma grande perca .
Tenho olhado atentamente ao calendario e hora me vejo feliz e triste, feliz pois vejo que o tempo passa e o sorriso que me deu forças está comigo depois de um mês ( quando ler vai saber que é você ) , triste pois a cada número que desatento via passar, está indo 24 horas da minha vida embora, e eu sei que a cada horas dessa que passam as perca se aproximan de mim .
Enfim ... O que dizer com tudo isso ? Quando olho pra esse céu sujo , e vejo as gostas de agua caindo do céu, só almenta a minha certeza que por trás disso tudo existe um céu azul e limpo ...


Uma lágrima rolou
Do meu olho ao perceber
Que era a última vez
Em que eu ia ver você
Outra lágrima rolou
Dentro do meu coração
Ao ver a velocidade
Com que as vidas vão em vão

Quando eu menos esperei
Nada mais eu encontrei,
Havia desaparecido
A lágrima que eu chorei
Mas aquela que escorreu
Do meu peito lá ficou
A gota de um gosto amargo
Com o frio cristalizou

E eu quero saber como proceder
Para esquecer da tua voz, do teu viver
Porque eu apenas quero caminhar
Sem ter que olhar pra trás
E ver você vivendo em paz

E você sabe que eu já sofri demais aqui
E não vejo a hora de poder ficar junto de ti
E onde você estiver
Estarei em coração, em alma e espírito
Através dessa canção

Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar
É sinal que a sua vida ainda não deve acabar
Já que não há saída
Eu posso apenas imaginar
Como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário