Tudo em um só .

Em um mundo onde o amor fechou a loja sempre tem um que ainda procura transbordar e trabalhar o sentimento por conta própria.
Há milhares de pensamentos dentro de mim que eu mesmo não sei quão forte eles são, até que me pego em um momento como esses pra escrever. Andei sumido, perdido, vivido. Meus dias se tornaram inesquecíveis e presenciei momentos que jamais terei no currículo novamente. Atuar e dirigir minha própria vida têm sido uma experiência surreal, ainda mais quando minha alma implora por ajuda nessa caminhada e não ouve resposta. É preciso coragem para ser o autor de sua vida.
Coragem. Habilidade de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza. Uma pessoa corajosa é uma pessoa que, mesmo com medo, faz o que tem a fazer. Isso me assusta e me fascina ao mesmo tempo, porque fazer não é nada fácil, ainda mais quando você esbarra no limite de outro alguém. Mas digo e repito novamente, o mundo é sempre de quem tem coragem. Prometa-me que você sempre vai se lembrar disso: você é mais corajoso do que você acredita, mais forte do que você parece, e mais inteligente do que você pensa. Ando pensando assim. E o que não me faz encorajar, estremecer, pensar, desatinar, não merece fazer parte da minha vida. E eu encontrei alguém que está preenchendo todos esses requisitos e uns outros mais.
Isso tudo é uma parada confusa mas foi a coragem que me permitiu vir aqui hoje e escrever tudo isso. Dizer que você me faz rir por dentro, me faz ver o mundo de uma maneira diferente, pensar por dois e sempre desejar o bem. O mais legal de tudo é fazer o bem, sempre sorrir e ter a cabeça tranquila em busca de palavras pra expressar todo meu carinho e admiração por alguém que também teve a coragem de me mostrar o que tinha de abstrato, o que tava guardado do lado esquerdo do peito, o que eu realmente me importo… isso tudo que estou escrevendo aqui vem de dentro, sem julgar a razão, sem discriminar a vontade. E não dou a mínima importância em dizer que agora você toma meu sono, distrai o meu destino, e em duas simples palavras dizer, te amo.
E, SIM, esse sou eu que resolvi transbordar e trabalhar o sentimento por conta própria.
Eu tô passando por cima de muitas convicções, aqui. Eu tô quebrando uma porção de outras regras, também. Encontrava seu limite e mudava o rumo de tudo e buscava me focar em outra coisa, mesmo sempre havendo aquela escapadela que sempre me forçava a tentar te dizer alguma coisa carinhosa, que você gostasse, que te faria sorrir. Eu sempre procuro agradar quem me agrada justamente por você ser aquele tipo de pessoa capaz de me surpreender positivamente, daquelas que eu pensava não existir mais. E hoje já me ocupam cada centímetro do peito os diferentes sentimentos que eu vivia na ocasião em que te conheci, e já faz tempo que eu queria te falar dessas coisas que trago no peito.
Nada mais sensato está nos meus pensamentos além dessa insanidade boa que me dá vontade de querer sair daqui a qualquer momento e ir te encontrar, pra ganhar aquele abraço ontem, daqueles que trazem mais do que calor. Talvez assim eu te faria me conhecer um pouco melhor. Posso até me acostumar e deixar você fugir. Posso até me acostumar da gente se curtir ainda mais. E eu perdi sim um pouco a cabeça, perdi todo o controle com tudo isso. E eu não sei onde te guardar a não ser dentro do coração e da memória. Às vezes a gente não percebe que o que a gente mais procura e precisa pode
estar bem do nosso lado, até que ela esbarra em ti pra que tu perceba. Eu precisei desse esbarrão seu pra mais uma vez perceber que você não era uma dessas que se encontra em qualquer esquina.
  Cada dia deveria ser um novo dia pra te fazer sorrir e encontrar uma nova forma de me apaixonar. Não há como escapar desse aperto no coração porque agora eu quero isso novamente. Mas a gente não pode evitar o sentimento. Talvez saiba demais. Talvez eu a tenha deixado saber demais e metade do que eu digo pode não fazer sentido, mas eu digo só pra chegar até você. Abra sua mente, braços e coração pra coisas novas e pessoas, estamos unidos nas nossas diferenças. Algumas oportunidades só aparecem uma vez, bem como eu posso ser uma dessas. Nunca me senti desse jeito e nem imaginava que existia coisa tão boa pra sentir nessa vida, por mais simples que seja eu chegar e deixar que você saiba de mim, mas o simples nunca foi fácil, muito menos pra quem possui um coração no lugar onde tantos possuem uma pedra de gelo. Digo isso com veemência mas sei que tenho um coração inconstante e um peso na minha cabeça, vai ver é porque encontrei você no meio de tanta gente, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça você veio, e isso me atrapalhou bastante as idéias e desordenou meu juízo. Por isso que, no fim do dia, eu só queria um abraço teu que fosse capaz de acalmar toda essa insanidade que tem passado pela minha cabeça . E nada funciona melhor do que ter alguém que você ama te abraçando.
Você se tornou uma possibilidade minha, e até pode me apagar se quiser ou queimar o rascunho dessa história, mas quando estiver pronta nós vamos nos encontrar novamente. Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância, e o que me permite acreditar em qualquer coisa é a esperança que carrego comigo. Todos nós esperamos e isso é o que nos mantém vivos. Nós todos temos os mesmos medos e inseguranças. Todos nós precisamos de amor, mas até pra te amar sozinho eu preciso da tua ajuda.
Então que seja assim,só que agora essa unidade de tempo mudou pra algo indeterminado que o qual não tenho a mínima vontade de limitar e medir, justamente por não existir maneira de medir o desmedido. Não há paixão sem amor e esse sentimento sempre vale a pena, desde que você tenha vontade. É no abrigo um do outro que a gente vive.
Eu descobri uma razão pra continuar a ser quem eu costumava ser. Uma razão que me fez achar graça em mim mesmo. Uma razão pra não desistir de novo, e essa razão é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário