Não te dizer o que penso já é pensar em dizer.
Nada é previsível quando se trata de amor. Da noite pro dia, como quem estala os dedos, acordei cheio de lembranças. Não existe mais nada em mim que não me faça pensar mais. É como se a cada dia eu fosse contemplado com um emaranhado de saudade, embrulhado pra presente, que o qual não cabe mais dentro do peito. Quando se vive com intensidade, até os pequenos momentos são eternos. Saudade mata, só que aos poucos; tal como tem me acontecido por esses dias. As arestas que antes limitavam onde residiria aquela pessoa de que eu ainda não tinha certeza se gostava já não têm capacidade suficiente pra abranger seu território, pra fazer com que meu peito fique disponível e seja ocupado por alguma novidade, justamente por ter perdido totalmente o controle ao bater de frente com o amor.
Tem gente que encontra com o amor. Ele teve que bater de frente comigo.
Comecei a oscilar realidade com romantismo, ao passo que o tráfego contínuo e desordenado da minha mente continuava incapacitado e inconstante. Às vezes, eu só queria um abraço que fosse capaz de acalmar toda essa insanidade que tem passado pela minha cabeça, por esses dias. Há dias que são mais difíceis do que outros e é isso que nos mantém vivos, fazendo com que a parte vazia que a gente tem se reverbere e ganhe força. Temos um impulso natural por preencher espaços vazios. Eu gosto de pensar que isso não se refere apenas aos munidos de sentimentos – aquelas pessoas que não se importam em sentir absolutamente nada por terem algum tipo medo – mas também aos espaços vazios dentro de nós, que surgem por vivermos num mundo que nem sempre gostam do que é diferente, do que nos faz o coração bater um pouco mais. Agora eu sei que, na jornada da vida só é preciso achar alguém com um coração tão parecido quanto o seu.
Se a gente se encontrasse por acaso, com certeza seria assim, legal. Não se pode desmarcar o acaso em cima da hora. É que tudo que eu queria era rever aquela que me diz muita coisa só com um movimento de olhos, mesmo não conseguindo assimilar muita coisa. E agora confesso que foi difícil acreditar quando você disse “eu te amo”. Sim, nós tentamos parar, e eu estava saindo quando foi minha vez de dizer “eu te amo”.
Se você ama alguém, procure dizer isso pra pessoa. É preciso dizer, de um jeito ou de outro. Se não, o momento passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário