Mesmo que o mundo me pedir pra não ficar.

Eu não queria dizer adeus
Às vezes é dificil dizer adeus.Às vezes só se sente mais angustiado quem tem que dizer adeus, mas penso que a longo prazo geralmente seria uma boa ideia para deixar o que tem sem grandes proporções,e que no caso seria isso o mais correto a se fazer.PAPO. A gente tenta permitir espaço para coisas novas,para a transformação e principalmente pelo que te aguarda ali na frente, mas pra quem tem o coração como maior orgão do corpo isso é quase que uma maldade.
Talvez o adeus não é mesmo pra sempre,mas você não pode saber até que você realmente diga adeus.Em alguns casos,adeus é realmente o fim, e boa viagem ! Mas há uma parte em deixar muita coisa pra trás, e essa parte sensata que encoraja a dizer adeus a todas as cosias que eu preciso deixar ir : maus hábits,pessoas mortas (aquelas que realmente vivem no nosso coração jamais mudarão e endereço), pessoas vivas, gente desinteressante,sentimentos auto-destrutivos,comportamento,etcétera e por aí vai.
Isso tudo pode ser muito injusto,dolorido,mas as minha piores dores sempre serão as palavras que eu não posso dizer.Cada sentimento e palavra que guardo no peito ao invés de dizer,é como se um osso meu osse quebrado automaticamente.Portanto,diga se você tem algo guardado a dizer- por mais utópico,louco,romântico,idiota e surreal que seja a alguém.Diga enquanto é tempo,antes que a vida te afaste pra bem longe de quem você ama.
O adeus pode ser tão longo ou tão curto quanto quiser.E,mais importante,é ter um momento com cada um para realmente dizer adeus.Isto não é um catálogo de medos e falhas,está é uma cerimônia capitulada em forma de texto que o qual achei mais digna para me despedir.E mesmo que eu ou o mundo mude,sempre será amor.Mesmo que,para isso,eu tenha que esquecer como é que se volta pra casa.Mesmo que o mundo peça pra não ficar

Por ora,me despeço desse capítulo da minha vida.E estou ansioso para o que vem a seguir.Só não queria dizer adeus,é que eu tinha tanto pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário