Heartless?

O coração, o que seríamos sem ele?
Tantas pessoas falam em coração e sentimentos sem ao menos conhecê-los, por uma parte parece terrível, "OH! como podem dizer isso sem ao menos saberem do que estão falando", mas por outra parece ser uma breve vantagem daqueles que sabem o que é emoção e razão. Agir pela razão é um dom que poucos são agraciados pela vida, agir pela razão e pela ironia é um ato que os tolos não são capazes, e isso ja foi provado pelas grandes mentes humanas - Santo seja o nosso querido Friedrich Nietzsche, santo seja (perdido seja o dia que não houve um ato de dança), ele tinha uma grande razão em falar isso. Descobri pela maldade, traição e crueldade o meu dom de agir pela razão e guarda as minhas emoções em muitas chaves dentro do meu coração, não demonstro sentimentos mas sou uma fortaleza humana e a qual está pronta para mostrar seu grande exército de sabedoria e noção.
A juventude é a grande arma da vitória, pelo menos era para ser, a alienação é muito mais forte que a nossa bela juventude, que está perdida pela ironia da enganação e da vaidade, o nobre desespero visto nos olhos dos jovens que procuram saber de alguma coisa mas não sabem nada, e que são facilmente influenciados com o brilho de uma grande noite cheia de vestimentas pequenas e traições.
A dança citada, pode ser qualquer uma, à de desabafo ou a mais calma, é uma demonstração de seu coração, de seus verdadeiros sentimentos, um sorriso ou um olhar que são inúteis na nossa gratificante juventude - Meus amigos, somos santos não porquê temos o poder de um deus, mas sim porquê somos lutadores, fortes como Katrina, somos felizes pois sabemos sofrer, somos felizes pois sabemos amar.Quanto mais compreendo a razão mais desprezo o deus das igrejas, e mais busco um Deus equilibrado com o Diabo em mim.



I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognise your beauty is not just a mask
I want to exorcise the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário