EU SOU A MARÉ VIVA !

Cada dia agente ta inaugurando um momento novo em nossas vidas,e tem vezes que parece que aquelas  coisas que agente estava buscando,agente meio que vai lá e consegue, e pensa :
 - O que eu vou fazer agora ? . E tem vez que vemos um caminho tão grande para ser percorrido que dá vontade de virar pra trás e ficar vendo TV, ficar Twittando o que está passando na TV, dá vontade de ficar só falando mal dos outros.
Agente pode até não ter pedido pra nascer,mas agente nasceu . Agente não pode ser um disperdicio de carne e osso. Agente tem a capacidade de ser do CARALÊO ! , mesmo que as vezes agente seja um MERDA !.
Mas , está dentro do nosso alcance sermos uma coisa muito maior. Tem dia que agente vai a praia e o MAR está aquela ressaca ou pior. Agente vai pra praia e não tem PORRA NENHUMA, tá uma lagoa, e agente pensa : SACO !
Tem vez, que agente pensa em ir pra praia e ta aquela ressaca, aquela ressaca que só acontece uma vez a cada ciclo lunar,aquela ressaca que varre aquele calçadão que o ser HUMANO DE MERDA construiu ali para impedir o MAR de prosseguir, e o nome disto é  A MARÉ VIVA, a MARÉ VIVA agente não controla, e não escolhe quando vai acontecer, mais é uma coisa que quando vem e acontece, tem que deixar rolar e deixar demolir TUDO, porquê só existe uma coisa de VERDADE, É O QUE AGENTE ACREDITA !.

O que os outros acham ?! Foda-se
O que as pessoas fariam no nosso lugar ?! Foda-se
O que as pessoas acham que agente tinha que fazer ?! Foda-se

Porque um dia essas pessoas irão nos pegar em um dia ERRADO, e agente vai atropelar ELAS, agente vai afogar esse bando de FILHA DA PUTA.
E não vai ter pra ninguém, a galera vai ter que varrer. E vão ter que engolir AGENTE.


A casa cheia, o coração vazio
Escorre do meu rosto, um lamento arredio
O veneno acabou, a festa esvaziou
O tempo da inocência terminou
Os amigos que eu fiz, e quem jamais voltou
Ferida que eu abri, e a que jamais fechou
Deixou passar a luz, que vence a escuridão
Pra tentar aquecer esse coração
Eles vão me derrubar, que é pra me ver crescer
Eles vão me matar, que é pra eu renascer
Como uma supernova que atravessa o ar
Eu sou a maré viva… se entrar, vai se afogar
Eu grito pro Universo, o meu nome e o teu
E ele vai escutar.
Eu mandei um sinal rumo ao firmamento
Eu forneci a prova cabal desse meu desalento
A sonda vai voar
Até não dar mais pra ver
Levar o que há de bom em mim
Vai levar pra você…
E os que não estão mais aqui
Todos os que se foram
Eles vão me encontrar
Em outra dimensão
Onde não existe dor
Não se declara guerra
Quando estamos em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário